Olá queridas leitoras, bom graças a Deus estou melhor e vou responder aos comentários agora rsrs. Já faz um tempo que esse evento aconteceu mas hoje eu vim falar sobre uma curiosidade. Vocês viram o vestido que Ticiane Pinheiro estava usando na festinha da pequena Rafaella Justus? Pois eu vi bem, olha só:


Lindo não é mesmo? Eu tive a curiosidade e fui buscar saber de onde surgiu tamanha beleza rsrs e descobri: O vestido é da Martha Graeff, do Around in Style. Gostou? Então eu deixo aqui o site para você conferir o enorme precinho de apenas $760.00! rsrs 
Beijocas


15 Comentários

  1. Lindissimo *-* adorei !
    Beijos,
    divasconnected.blogspot.com
    ( blog em reforma )

    ResponderExcluir
  2. Oh *.* que vestido liiiindo mesmo!
    E é tão baratinho :P cof cof

    Beijiinhoooo

    Espelho da Isabel

    *

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo!

    Obrigada pela visita, que tal voltar?

    Aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/09/sapato-da-vez-com-espelho-magico.html

    Beijooos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o vestido!!! Ela se veste muito bem sempre!!

    Bjs
    Ju
    http://bonitatodahora.com

    ResponderExcluir
  5. Baratinho... só que não!

    Mas se eu tivesse o tanto de dinheiro que ela tem, também compraria! É lindo. Ela sempre está linda.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião eu achei o vestido bem estranho, mas a quem goste mesmo.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do vestido! Mas não do precinho camarada rsrs
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  8. ah eu achei lindo, de verdade ;)
    ps: obg por votar, e que bom q melhorou linda, aah manda sim, to super querendo comecar essa categoria linda, beijos ( email: kellen_cristina_oli@hotmail.com ) aguardo ansiosa <3
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que vestido cheio de detalhes :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  10. Bom saber que vc está melhor agora:)
    Não conhecia essa marca, Rafaela. Achei bonito mesmo, mas o precinho hein?;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. NAHBOA? O vestido é lindo, mas eu não pagaria 760 nele.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O vestido é muito bonito, nunca vi um parecido.
    O preço é bem salgado heein?!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho que a Ticiane ficou muito mais elegante depois que se casou com o Justus. Acho que isso tem a ver com a filha dele que é dona da Pop up store e sempre a presenteia com peças lindas :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir